top of page

5 Dicas criativas e valiosas para expor os produtos.

Aqui gostamos mesmo é de novidade e versatilidade, não significa altos investimentos, mas usar a imaginação para desenvolver vitrines mais envolventes.

A arte de aliar formatos familiares, que ao mesmo tempo estimulem o consumo e encante pessoas, realmente exige um certo estudo e conhecimento, mas estamos aqui com todo nosso carinho para ajudar você e seu negócio nessa missão.


Vamos as super dicas valiosas!


1.CURIOSIDADE



Sua vitrine ou loja tem que chamar atenção e despertar curiosidade. Para isso, utilize peças penduradas, adornos, mescla de materiais, e até mesmo SEUS produtos, solte mesmo a imaginação, não se economize! Lembre-se, agregar valor não significa altos investimentos. Mas, criatividade!



2.FARTURA & ABUNDÂNCIA




Exponha sem moderação, vamos, coragem! Mostre seu produto, ele precisa e quer ser vendido, certo? Não esconda e crie transmita a imagem de fartura em sua loja, não deixa sua vitrine para as moscas passearem! Nada de vitrines vazias e poucos produtos.



3.CENÁRIO



Crie em algum canto de sua loja um cenário que transmita sensação de prazer, de acolhimento e boas vindas. Faça desse canto um espaço para expor coleções, fazer degustação, ofecer coquetéis e conquistar o cliente.



4.INOVAÇÃO



Vamos frisar aqui novamente, inovar não significa altos investimentos, tudo vai depender do momento de seu negócio. Inovar é muito mais que isso, é dar sentido as coisas, é ressignificar e imprimir um novo olhar.



5.SENSAÇÃO



Estimule os cinco sentidos para ampliar a experiência de consumo, desperte sensações que façam o seu produto ser desejado, apresente de forma inusitada e mesmo que pareça fora do contexto, arrisque. No varejo, existem mil idéias para despertar o interesse em seu produto.


Agora é com você, conte-nos o que achou desse Post e qual tema podemos abordar para dar aquela ajudona no seu negócio!


Sugestão de serviço: Visual Merchandising

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page