Diante de tanta ''concorrência'', vamos trazer alguns insights de como você pode se destacar e fidelizar seu cliente.
Mas antes, deixa eu te contar um segredo, que utilizamos inclusive aqui na UNO MOKSHA.
Aprenda a olhar para seus concorrentes, como chamamos no mercado, com um novo olhar, treine para olhar com um time da mesma área, sendo um rede evolutiva para atender o maior número de pessoas, quando fazemos esse exercício, mais idéias trazemos para o nosso negócio e mais criativos nos tornamos.
Transformamos o mercado de forma irreverente e sabendo que o mesmo setor de atuação podem se tornar complementares. Lembre-se sempre disso!
Escolha o medo de ter um concorrente ou o amor pelas pessoas para transformar um mundo melhor. Agora vamos de conteúdo!
COMPREENDA
1.Já que falamos muito de amor por aqui, é o primeiro item e fundamental para seu negócio encantar o cliente, ESCUTE e OLHE de verdade para as dores de seu cliente, os desejos dele e como seu produto poderá contribuir para a vida dele.
SORRISO
2.Jamais economize seu bom-humor, distribua sorriso e torne a vida dele especial, existem motivos para essa nossa sugestão, se coloque no lugar dele quando for sua vez!
INVISTA
3. Invista em seu negócio, não tenha medo! Ofereça conforto para seu cliente, traga novidades, melhore seu produto, não se acomode!
INTERAJA
4. Fale com seu cliente, olhe nos olhos, ligue quando for preciso, o contato da voz é muito importante, se interesse por ele!
QUALIDADE
5. Unir todas as dicas acima e ainda com produto de qualidade, não há quem resista! Busque formas de melhorar sempre, mesmo que 1% a cada dia. Avante!
Sugestão de serviço: Idéias de inovação
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