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Foto do escritorDIOGO FAGUNDES | UNO MOKSHA

Torne o seu negócio muito mais atrativo, acolhedor e divertido!

Atualizado: 11 de set. de 2019

Antes de falar sobre esse espaço super bacana chamado DYCE Dessert Bar localizado em Londres, todo trabalhado em tons pastéis, oferecemos os créditos das imagens para agência que desenvolveu esse lindo projeto FormRoom, nós da UNO MOKSHA não acreditamos em concorrentes, mas sim em uma vasta rede evolutiva que oferece mais serviços de qualidade.



Você já percebeu que o espaço é lindo, fortemente trabalhado em tons pastéis, linhas curvas e materiais vinilicos, mas nesse conteúdo vamos pular a parte de como foi construído, que foi baseado nas obras de Salvador Dali, e etc.


Vamos direto ao ponto para que você possa aplicar essas dicas no seu negócio, seja loja, show-room ou espaço de atendimento.


Percebam que as cores utilizadas estimulam o sentido do paladar e de forma encantadora aguça a vontade de apreciar uma deliciosa sobremesa, tem tudo a ver com esse universo doce, para que você fique mais chique, saiba que esse estilo chama-se Candy Colors! Uau!



Mas não para por aí, os espelhos posicionados no teto, estimulam a movimentação na loja e isso resulta em mais o quê? Sim! Consumo!!! Vendas!



Outra ideia que você pode aplicar no seu negócio, é criar um cenário sutil, para que as pessoas sintam vontade de fazer suas hashtags e postar nas redes sociais ampliando a divulgação da sua marca.



Observou que não existe um espaço sequer na cor branca? Isso torna o ambiente muito gostoso e acolhedor enquanto estiver dentro da loja, mas vale ressaltar uma sacada legal, não foi projetado nenhuma mesa e cadeira, justamente para girar um maior número de pessoas, gerar rotatividade!.



Vale comentar ainda sobre as cores, que são cores que estimulam o cérebro baseados em estudo de Neurodesign, que alias temos muito conteúdo disso em nosso site.


Engaje seu publico com formas inusitadas e convide-o a uma experiência única. Torne o seu espaço agradável e divertido para que seu cliente volte e fique, afinal, não existe uma segunda boa impressão.


Conta pra gente sobre suas idéias e como podemos deixar seus espaço ainda melhor!


Sugestão de serviço: Marketing Sensorial



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