😎 Olha que interessante: uma pesquisa realizada entre de maio e junho deste ano, com mais de 22 mil respondentes, de 11 países (entre eles o Brasil), mostra que os consumidores continuam preferindo as marcas em que confiam, mesmo que elas não sejam as com o melhor preço.
⠀ De acordo com o relatório Trust Barometer 2020, da Edelman, no estudo foi constatado que 75% dos entrevistados afirmam que "comprarão o produto mesmo que ele não seja o mais barato”. E se não basta-se este dado, 60% do total ainda dizem que estão confortáveis em "compartilhar informações pessoais com a empresa e que prestam atenção às comunicações dela”. 😃⠀⠀
Muitas vezes, especialmente em períodos de recessão econômica, a primeira coisa que passa na cabeça dos empreendedores é: PRECISAMOS DIMINUIR PREÇOS PARA NÃO QUEBRAR!⠀

Gente, pára tudo! 👋Conseguiram prestar atenção nisso? VALE A PENA LER DE NOVO! ⠀
Apenas à titulo de curiosidade: No Brasil, a confiança na marca é a terceira consideração mais importante para o brasileiro na hora de comprar uma nova marca (57%), atrás apenas de preço (69%) e praticamente empatada com reputação (58%). A confiança também é o terceiro atributo mais relevante para que o consumidor se torne fiel (63%), atrás de preço (71%) e de como a empresa trata seus clientes (64%).⠀
Diante disso, meus amigos, a pergunta do #DIDI que fica é: SER O MAIS BARATO OU O MAIS CONFIÁVEL?⠀
Conta aqui nos comentários, qual é a sua marca com maior preço que você não abre mão?💻💻 ⠀
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