Esteja sempre à frente, aprenda o pulo do gato: Neurodesign

Atualizado: 12 de Set de 2019

NeuroDesign é um método estratégico para orientar o processo de design desde o momento da concepção até o projeto. É uma metodologia cientificamente comprovada!


A base da neurociência são as emoções.

Em pesquisas muito atuais, descobriu-se que os indivíduos fazem suas escolhas e tomam decisões baseadas em suas emoções. Portanto, imagem comercial, incluindo design e identidade da marca provocam emoções que podem ser eficazes na escolha de certas marcas e produtos.




Levando em conta os cinco sentidos:


Auditivo: Músicas e efeitos sonoros

Tátil: Sensações térmicas

Olfato: Aromas e cheiros

Paladar: Sabores e gostos

Visão: Formas, cores e elementos

Esse conjunto de sentidos, acionam as sensações no corpo e trazem à tona as experiências positivas ou negativas armazenadas no cérebro humano. A mente capta essa informação e orienta o indivíduo as suas escolhas.



Então, podemos compreender que todas essas informações, contribuem para os caminhos e condutas que poderão ser exploradas na sua marca, partindo do nome, marca, identidade visual, uniforme, cordialidade no atendimento, o espaço que acolhe os clientes e como você comunica com seus consumidores.



O sucesso deixa rastros e marca a alma das pessoas, por esse motivo, é muito importante cuidar das escolhas com muito carinho, para que seu negócio prospere e se torne fundamental na vida das pessoas.


Eai, tem alguma idéia em mente?


Sugestão de serviço: Estratégia de crescimento

.

20 visualizações

MENU