NeuroDesign é um método estratégico para orientar o processo de design desde o momento da concepção até o projeto. É uma metodologia cientificamente comprovada!
A base da neurociência são as emoções.
Em pesquisas muito atuais, descobriu-se que os indivíduos fazem suas escolhas e tomam decisões baseadas em suas emoções. Portanto, imagem comercial, incluindo design e identidade da marca provocam emoções que podem ser eficazes na escolha de certas marcas e produtos.
Levando em conta os cinco sentidos:
Auditivo: Músicas e efeitos sonoros
Tátil: Sensações térmicas
Olfato: Aromas e cheiros
Paladar: Sabores e gostos
Visão: Formas, cores e elementos
Esse conjunto de sentidos, acionam as sensações no corpo e trazem à tona as experiências positivas ou negativas armazenadas no cérebro humano. A mente capta essa informação e orienta o indivíduo as suas escolhas.
Então, podemos compreender que todas essas informações, contribuem para os caminhos e condutas que poderão ser exploradas na sua marca, partindo do nome, marca, identidade visual, uniforme, cordialidade no atendimento, o espaço que acolhe os clientes e como você comunica com seus consumidores.
O sucesso deixa rastros e marca a alma das pessoas, por esse motivo, é muito importante cuidar das escolhas com muito carinho, para que seu negócio prospere e se torne fundamental na vida das pessoas.
Eai, tem alguma idéia em mente?
Sugestão de serviço: Estratégia de crescimento
.
Opmerkingen