Palestra sobre Experiência do Usuário (UX) no núcleo de Inovação do #Bradesco, ministrada por Diogo Fagundes.
Aceitamos com muita honra o convite da brilhante equipe de User Experience (UX) do Banco Bradesco para socializar saberes, compartilhar ideais e, principalmente, discutir um tema tão “novo” e ao mesmo tempo tão cotidiano: A EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO.
Com o o tema “UX desde que o mundo é mundo” desmistificamos, com exemplos simples, como as relações humanas conseguem transcender qualquer nomenclatura mercadológica.
Neste encontro foram abordadas questões simples, como:
O que é experiência do cliente?
Como melhorar a experiência do cliente?
Porque a experiência do cliente é importante?
Como se faz a gestão da experiência do cliente?
Como a experiência de compra do cliente fortalece marcas e, principalmente, como é possível melhorar a experiência do cliente.
Foi uma palestra muito interessante, também pela qualidade da audiência e as participações inteligentes e enriquecedoras.
#Bradesco #unomoksha #Palestrante #DiogoFagundes #experienciadousuario #ux #userexperience #contratarpalestrante
Diogo Fagundes, Publicitário, Bacharel em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), MBA em Comunicação Mercadológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Pós-graduado em Educação Superior pela Faculdade
das Américas (FAM), MBA em Neuromarketing | Neurociência e Comportamento (Unyleya).
Profissional com mais de 16 anos de experiência, atuando em empresas nacionais de grande porte e multinacionais nos setores de agronegócios, bens de consumo e educação superior. Palestrante nas áreas de Marketing, Comunicação e Gestão Empresarial, com experiência em palestras, treinamentos e workshops em todo território nacional.
Professor universitário para cursos de Pós-Graduação com ampla vivência nas práticas de ensino aprendizagem, por meio de técnicas didáticas para o desenvolvimento das habilidades dos alunos.
Disciplinas ministradas: Gestão Estratégica de Marketing; Pesquisa de Marketing, Desafios e Tendências, Inovação, Branding; Gestão Mercadológica; Planejamento Estratégico de Comunicação, Neuromarketing.
Sócio Proprietário da UNO MOKSHA e responsável pelas áreas de Novos Negócios e Marketing.
Comments