Espiritualidade e negócios, como podemos aplicar isso?

Aqui na UNO MOKSHA, a começar pelo nome, acreditamos na base espiritual, para quebrar esse mito de que se trata de religião, quero compartilhar um texto maravilhoso que aprofunda ainda mais nessa questão, clicando nesse link: http://www.luizbinato.com.br/espiritualidade-e-negocios/


É Importante que se tenha em mente, que o trabalho tem muito mais do que se imagina, estar em conexão com a criatividade, seja ela em números, serviços e produtos, é dar expressão a vida.


Para que um negócio prospere e seja um sucesso, é fundamental estar sempre em conexão com o propósito de seu negócio.




O faturamento é importante, mas estar atento à energia que seu negócio está emanando e como você está conectado com ele, é o sucesso do que mantém o fluxo de sucesso constante.


Para que boas energias possam fluir, se por acaso você desconectar do propósito por motivos de preocupações maiores o ambiente pode te fortalecer e renovar os ares, através de ferramentas do Feng Shui.


Anote aí essas dicas que valem ouro!


Desenvolva o hábito de energizar o seu trabalho com atitude mental positiva, esse com certeza é um passo fundamental para aumento das vendas, de nada adianta um espaço bem decorado com energia negativa, não combina!



Distribua pelo seu espaço muitas plantas (suspensas, em vasos, nas mesas,etc)

Se for um restaurante, vasos pequenos com pimenteiras e até mesmo perto do caixa e balcão de atendimento.



Além das plantas, flores são excelentes seres para elevar o astral do ambiente, lindas e com aromas diversos, em formato de buquê, plantadas ou na água. São perfeitas.



Utilizar aromas (incensos, aromatizantes, fragrâncias, sachês, etc), servem para criar uma assimilação da marca e trazer um bem estar para a alma. Amamos!



Cristais, pedras naturais, turmalinas, existem muitas pedras que energizam poderão ser espalhadas pelo ambiente para renovar a atmosfera.



Conte para nós, qual conteúdo seria bacana e de seu interesse!


Sugestão de serviço: Feng Shui

4 visualizações

MENU