top of page

Entrevista: Como empreender na crise e como empreender com medo | Prof. Diogo Fagundes


Entrevista com Diogo Fagundes, da UNO MOKSHA, falando sobre Empreendedorismo no programa de rádio "MANHÃ MELHOR", da emissora Nossa Rádio FM - 106.9.


Nesta oportunidade, o Professor Diogo abordou questões como:


Como empreender na crise

Dicas para empreender na crise

Como empreender com pouco dinheiro

O empreendedorismo na crise econômica

Porque empreender na crise como empreender na crise com pouco dinheiro.


Afinal, sim é possível empreender na crise e empreender com pouco dinheiro. Basta entnder inicialmente se você empreende por necessidade ou oportunidade.


Acompanhe essas e muitas outras Dicas de empreendedorismo no canal da UNO MOKSHA.




Diogo Fagundes, Publicitário, Bacharel em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista (UNIP), MBA em Comunicação Mercadológica pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Pós-graduado em Educação Superior pela Faculdade das Américas (FAM), MBA em Neuromarketing | Neurociência e Comportamento (Unyleya). ​ Profissional com mais de 16 anos de experiência, atuando em empresas nacionais de grande porte e multinacionais nos setores de agronegócios, bens de consumo e educação superior. Palestrante nas áreas de Marketing, Comunicação e Gestão Empresarial, com experiência em palestras, treinamentos e workshops em todo território nacional. ​ Professor universitário para cursos de Pós-Graduação com ampla vivência nas práticas de ensino aprendizagem, por meio de técnicas didáticas para o desenvolvimento das habilidades dos alunos. Disciplinas ministradas: Gestão Estratégica de Marketing; Pesquisa de Marketing, Desafios e Tendências, Inovação, Branding; Gestão Mercadológica; Planejamento Estratégico de Comunicação, Neuromarketing.

4 visualizações0 comentário
bottom of page