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Como decorar loja de roupa infantil [revelamos 5 estratégias de neurodesign] #UNOMOKSHA


Olá empreendedores e empreendedoras seja muito bem-vinda!


Em nosso canal temos vários vídeos falando sobre as estratégias usadas em nossos projetos, estratégias de neurodesign.


O que é o neurodesign?


São elementos que usamos para mudar o comportamento do Consumidor, é uma forma de direcionar os consumidores,

Para que aumentem os impulsos de compra, isso vai favorecer o teu negócio e a experiência do cliente dentro do seu estabelecimento.


O intuito é sempre ajudar todo mundo, afinal, se você vende e continua lucrando, seu negócio continua existindo.


Então a gente acredita muito que o negócio, a decoração precisa ter um propósito e não é somente deixar a loja bonita, mas fazer um Design estratégico,

com um propósito para que esse negócio possa continuar perpetuando.


No vídeo abaixo você verá esse conteúdo na íntegra e ao iniciar, já pedimos para deixar aquele LIKEZÃO!


Quando você clica no like esse conteúdo será entregue para mais pessoas. Então o seu like pode ajudar outros empreendedores!


Bom, então, vamos lá, aqui temos cinco DICAS para você poder aplicar no seu negócio.


#TÉCNICA 01. TONS SUAVES


Então vamos lá, a primeira técnica que a gente usou nessa loja foram os tons suaves:


Através dos tons suaves, é possível transmitir a sensação de tranquilidade e doçura da criança, podemos dizer que atrai o maior número de pessoas.


Já percebeu, quando a gente fala de bebê, a gente tem um sentimento mais doce, uma sensação leve? Nosso cérebro infantil se sente mais calmo e a mente tende a preferir isso,

O cérebro ama poupar energia, então o cérebro vai gostar de tudo aquilo que poupa energia. Se sente acolhido.


Então se está em dúvida em quais cores ou tons utilizar, comece optando pelos tons suaves. Tivemos muito sucesso nesse projeto por conta dessas escolhas que fizemos.


#TÉCNICA 02. SIMETRIA


Por que a mente tende a preferir tudo que é simétrico. Foi criado um ponto central, como se fosse um portal de entrada e isso tornou o ambiente simétrico.


#TÉCNICA 03. ORGANIZAÇÃO



O cérebro ama tudo aquilo que é mais organizado, deixa tudo mais Óbvio, ele está sempre procurando as coisas com mais facilidade.


Ele ama prever as coisas. Cuide para que fique organizado por cores, por tamanhos.


#TÉCNICA 04. FACILIDADE


Criamos uma ilha central para facilitar a compra por impulso, facilite a compra para seus clientes. O cérebro detesta gastar energia e pode criar objeções se tiver muito difícil a compra.


#TÉCNICA 05. MADEIRAS CLARAS E BRANCAS


Vamos para a última dica, que vale muitos clientes entrando e comprando na sua loja.


Opte por madeira de tons claros para o branco, esses tons torna o ambiente mais simplificado, renovado.


Espero que vocês tenham gostado desse vídeo e conteúdo

.

Deixa aí nos comentários se você quer abordar algum tema específico e convido você assistir toda quinta-feira. 20 horas a UNOCAST, trazemos convidados empreendedores

de verdade e não empreendedores de Palco.


Estão ali na lida, acertando e errando todos os dias.


Se inscreve no canal porque falamos sobre marketing, mentalidade e muito conteúdo interessante.


Abraços e até o próximo vídeo!






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