top of page

03 LIÇÕES QUE APRENDI COM RICK CHESTHER | EMPREENDEDORISMO NA PRÁTICA


Hoje damos início a uma série nova aqui no canal da uno, que vai se chamar #empreendeloucos (ATENÇÃO NÃO CLICA AQUI: http://encurtador.com.br/yJKR2)


Neste quadro traremos personalidades que empreendem por paixão e nos inspiram nessa jornada tão cheia de aventuras que é o empreendedorismo.


Neste primeiro vídeo, para estrear esta playlist em grande estilo, temos ninguém mais ninguém menos que ele, Rick Chesther - pensa em um cara inspirador! É, sem dúvidas, um empreendedor que faz acontecer!


Separamos 03 dicas deixadas por este grande amigo empreendedor. Para quem tá chegando agora no canal, já deixa seu like e se inscreve, pois isso ajuda bastante na propagação dessa nossas mensagens de educação empreendedora.


Bom, para quem não conhece o Rick Chesther só um aviso: liga o modo hard ai para pegar a visão do cara! Neste conteúdo você encontra dicas como: o que eu preciso saber para empreender? como é possível empreender do zero e empreender na crise? Mesmo que seu caso seja empreender por necessidade, daremos dicas do empreendedorismo na prática.



5 visualizações0 comentário
bottom of page